sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Planta Apê

Ola meninas!!

Agora que meu apê já começou a ser construído, vou ter posts sobre decoração, idéias, orçamentos e etc.

São muitos detalhes que temos que pensar na construção do nosso lar, por isso estou tentando pensar em como eu quero cada comodo da minha casa, mas ainda não consegui sair da sala....São tantas ideias e novidades, que cada dia eu quero ela de um jeito.

Com o tempo vou ver se começo a pensar no restante dos cômodos, pois o tempo está voando e daqui a pouco já estão entregando o apê e eu ainda não pensei em nada, ainda mais que tenho que pensar no meu casamento, fora a pós que só tem conclusão em 2016..socorro será que consigo?? rsrs

Então segue minha primeira foto do meu futuro lar, é só a planta, mais não paro de olhar pra ela e imaginar como ficará meu apê.


A primeira coisa que chamou a atenção para comprar esse empreendimento foi a localização, pois era exatamente onde queríamos, perto de onde já moramos e com muito comercio próximo

Em segunda, sem dúvidas foi a planta, ela é bem integrada e como pretendemos receber muitos amigos e família, é a planta perfeita.

Não é um apartamento enorme, porém é o que atende nossas necessidades e para quem está começando uma vida a dois, é o essencial.

Gosto muito do terraço dele integrado com a cozinha/lavanderia.

A parede que divide a sala com a cozinha também é menor, onde eu pretendo colocar uma bancada para fazer uma "tipo" americana.

São dois banheiros..Uhuuu!! Apesar que um é lavabo, mais poder ter um banheiro onde as visitam podem utilizar sem precisar ver suas toalhas penduradas e a intimidade no casal é maravilhoso.

O namorado falou que não vai dar pitaco em comodo nenhum, se quiser posso pintar tudo de rosa que ele não vai ligar (duvido), massssss a varada é dele..Já vi que ser o espaço do guerreiro...kkk

Abaixo algumas fotos do empreendimento.






Espero que tenham gostado.

Deixem comentários!

Bjs
.





6 comentários:

  1. Camilaaaa do céu, até que enfim achei uma noiva de 2016 que tenha blog kkk Todo mundo que eu sigo já ta casando.. Que bom te encontar! Seu apê é enorme mulher kkk perto do meu da até dó kkk Mas tá de parabéns, é lindo! Te espero lá no meu blog lindona http://sayyestalitazulato.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Que ótima a sua planta :)
    Adorei esse terraço gigante! Você pode fazer um projeto bem bacana para integrar com a sala..
    E as fotos do empreendimento também são lindas!
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!
    Lindo!!!
    Amei... agora vem a parte boa da reforma e decoração!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Lindo empreendimento,vocês fizeram uma ótima escolha pelo que vi das fotos e a planta pois é bem distribuido e tem um espaço até legal,eu vou estar sempre por aqui,seguindo passo a passo cada conquista cada planejamento,já estou te seguindo,adoro o mundo das obras e da decoração,quando der passa no meu cantinho
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila!!!!

    Lindo e muito bem distribuído mesmo!!! Essa integração do terraço com a cozinha faz toda a diferença!!!! No apê que moro, coloquei uma bancada para ficar tipo americana e adorei!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina esse apartamento é um espetáculo!
    E é bem grandão sim!
    Amei!
    Vai ficar lindo!

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir