quarta-feira, 16 de abril de 2014

Villa Bisutti

Villa Bisutti ! 

Hoje vou falar do espaço Villa Bisutti. Pra começar, todas as referencias dele são ótimas, de cada 5 pessoas que me indicavam espaços para conhecer, 4 me indicava o Bisutti.

Solicitei o orçamento e recebi rapidamente, olhei o cardápio que gostei muito, os preços da locação do espaço que é bem interessante, porém o preço do cardápio é fixo R$ 175,00 por pessoa e somando tudo o preço final ficou assustador. Arquivei o orçamento na minha pastinha de Espaços para Casamento.

Depois de um tempo a vendedora que por sinal muito atenciosa me enviou e-mail perguntando se ainda seriam uma opção, respondi que sim e agendamos uma visita ao espaço (mesmo sabendo do preço alto do cardápio ).

Marcamos a visita no Espaço Casa do Ator que estava sendo decorado lindamente para um casamento.

Assim que sentamos, os garçons começaram a nos servir a degustação do dia.  Não esqueço até hoje o gosto maravilho do mouse de damasco com amêndoas que foi servido como cocktail.

A Daniele nos explicou com detalhes cada espaço e qual seria o mais indicado para nossa festa.

Também informou a forma de serviço que oferecem, temos a opção de fechar tudo com eles, com exceção a foto e filmagem e os doces, mas eles indicam parceiros com descontos.

O bom desse serviço é que só vai ter um fornecedor para se preocupar, o invés de 4 ou mais.

Nesse período que conversávamos o dj fazia a apresentações de iluminação e som para os convidados.


Confesso que fiquei apaixonada pela Casa do Ator, porém nesse espaço cabem  ate 400 pessoas, ficaria muito desproporcional para a nossa festa.

Prepararam um motorista para nos levar para conhecer mais dois espaços a Gomes de Carvalho e Quata.


Foi uma tarde maravilhosa e voltamos para casa com a certeza que o Villa Bisutti é um forte candidato a ser nosso espaço de casamento

 Farei um próximo post falando do espaço Gomes de Carvalho e Quata, pois ficou enorme para colocar nesse...







Nenhum comentário:

Postar um comentário