sábado, 17 de maio de 2014

Villa Bisutti Berrini

Villa Bisutti Berrini

Para terminar o post sobre o Villa Bisutti, vou falar do novo espaço inaugurado na Berrini.
No dia 24/04 fui na inauguração desse espaço (desculpem o post somente agora, pois em seguida foi fechamento da empresa e depois sai de férias).
Estava tudo impecável, as melhores bebidas e as melhores comidas (sou apaixonada pela entrada de damasco com cream cheese e amêndoas que eles servem). Os donos fizerem um discurso emocionante e deram inicio a festa.

Voltando a falar sobre o espaço, eu achei tudo muito lindo. Esse espaço fica no WTC (só acho que eles deveriam aumentar o banner de entrada do Bisutti, pois quase passei reto) logo quando entra no espaço, tem a área da mesa de bolo e doces e a porta do elevador panorâmico e também tem a opção de descer de escadas, ao descer observamos uma área que pode ser feita como lounge ou adicionar mais mesas, eu faria o lounge, em seguida tem a pista de dança e as áreas para as mesas. Em cima do bar fica o DJ e os telões gigantes, no espaço também tem chapelaria, O banheiro feminino achei muito bonito, todo cheio de espelhos.

O que me chamou mais atenção foi o jardim de inverno e o pé direito altíssimo (12m) só acho que nesse espaço não daria para colocar decoração suspensa no teto devido a altura, mais tem uns janelões lindos com um jardim suspenso e paredes de tijolinhos ( o espaço que tem paredes de tijolinhos já ganha meu coração).

Enfim o espaço Villa Bisutti Berrini está sensacional, o preço também estava antes da inauguração, tínhamos negociado a locação do espaço por R$ 10.000, mas agora que foi inaugurado o preço aumentou com certeza.

O Villa Bisutti continua na nossa lista como o Top, porém precisamos pesquisar muito, pois ele ultrapassa o valor no nosso budget, mas acho que vale a pena conhecer esse espaço.

Abaixo algumas fotos retiradas do site Villa Bissuti.







Nenhum comentário:

Postar um comentário