sábado, 17 de maio de 2014

Espaço Armazém

Espaço Armazém


Fui visitar o espaço Armazém com o namorado, que fica pertinho da nossa casa na Vila Leopoldina.

O espaço fica na rua Jaguaré-mirim, achei essa rua bastante deserta e me preocupei com a segurança dos convidados, mas ainda bem que tem serviço de vallet e é possível entrar com o carro para ate a porta do espaço.

Os espaços estavam sendo decorados para o casamento que teriam a noite e fomos visitar as duas salas quee são independentes, inclusive as entradas.

Primeiro fomos na Sala São Paulo que é linda e enormeeee, cabem aproximadamente 500 convidados, como estamos querendo fazer uma festa para 200 convidados, não ficaria legal em um espaço tão grade.

Além do salão enorme a Sala São Paulo também tem um Foyer tão grande quanto que caberia perfeitamente um lounge mais a mesa de bolo e doces.


Depois fomos conhecer a Sala Rio, que também é bem grande, apesar que no dia eu acho que as disposições das mesas não estavam legais com isso deu a impressão de que as mesas ficaram apertadas e tinha mesas bem no fundo, muito isolado. Não gostei.

A Sala Rio também tem um foyer enorme para lounge, recepção e mesa de bolo e doces.

Em geral eu gostei muito da Sala São Paulo, pois como o próprio nome já diz aparenta ser um armazém antigo, rustico. A Sala Rio tem paredes de tijolinhos (amo!) isso eu gostei bastante.

Esses espaços tem o buffet exclusivo do Morenos que depois eu faço um post sobre as minhas opiniões quanto ao buffet.

Apesar de tudo ser lindo e maravilho eu achei o preço  alto, fora o preço do buffet que também não é barato (ha pelo menos o valor da locação está incluso as mesas e cadeiras).

O preço da locação da Sala São Paulo para 500 pessoas R$ 20.500 de Set. a Nov (lembrando que esses preços podem sofrer alterações, os preços que eu posto são passados conforme cotações e negociações, qu podem aumentar ou diminuir).

E Sala Rio até 300 pessoas R$ 13.500 que não está um absurdo de caro, mais eu não gostei muito dessa sala.

Depois fizemos uma mini degustações nos fritutes (quitutes fritos) e marcamos de ir na degustação que o Morenos promove toda quarta-feira.

Achei os espaços bacanas, apesar de ter gostado mais da sala que é muito grande para a minha festa, vamos deixar esses espaço em standy-by.

Algumas fotos da Sala São Paulo e Sala Rio retiradas do google.


Sala SP




Sala Rio + Foyer








Nenhum comentário:

Postar um comentário