quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Dicas de Viagem: Orlando + Compras



Olá gente,

Em 2015 eu fui para Orlando novamente, com o intuito de curtir as férias e fazer algumas comprinhas para o apê (eu estou devendo as fotos das comprinhas, é que está tudo guardado. Quando eu conseguir eu mostro as minhas compras de Orlando para casa).

Eu sei sei como eu fui em 2015 para Orlando, essa viagem já está desatualizada, mas minha vizinha irá para Orlando esse ano, é a primeira viagem dela, então ela pediu para eu fazer alguns roteiros para ela ou mesmo dar algumas dicas que muitos que vão pela primeira vez não sabem, portanto já aproveitei e resolvi postar aqui, pois graças as dicas de outras pessoas eu consegui aproveitar muito mais a viagem.

Hotel

Eu fiquei no Blue Tree Resort, é um hotel estilo apartamento gigante e super confortável. Pegamos um apart que tinha somente um quarto, pois dessa vez só foi eu e meu namorado.

Foto da piscina do hotel

Portão de entrada do hotel

Sala e cozinha do apartamento, tudo equipado e muito confortável

O hotel está bem próximo da Disney, mercados, farmácias, restaurantes e outlets.

GPS

Da primeira vez que fomos, alugamos um gps e pagamos em torno de U$ 17 o dia, muitooo caro.
Dessa vez um utilizei o aplicativo de mapas offiline HERE. Esse aplicativo foi sensacional e não nos deixou na mão um minuto, baixei o mapa de Orlando aqui no Brasil e utilizei sem problema algum em Orlando.

Foto do logo do app.

Modelo de como é o app, super fácil de usar e super seguro.

Outlet Maraa!!

Meninas como eu falei antes, eu fiquei na Lake Buena Vista e lá tem um outlet muito top pra mim, o Lake Buena Vista Factory Stores, ele é super pequeno comoprado com os outros outlets, mas as lojas que tem nele super me atendeu para minha necessidade, roupas boas bonitas e baratas...

Eu fui nesse outlet um dia que era feriado no EUA o Memorial Day, e nesse dias as pessoas colocam as araras pra fora, tipo bota fora mesmo, os preços são absurdos de inacreditáveis.


Foto do site do Lake Buena Vista Factory Stores

Relação das lojas do Outlet, são lojas para todos os gostos, fiz ótimas compras em algumas delas, como a Aeropostales que comprei várias bermudas jeans lindas, carteiras na Calvin klein, diversas blusinhas na Old Navy por $ 2 dollares, adoro essa loja. Muitas roupas para o dia a dia na Gap outlet e alguns conjuntos de táctel da Reebok para o meu pai, irmão e namorado por $ 11 dollares. Também comprei meus perfumes na Perfume Smart, foi o lugar que mais valeu a pena.  A maioria das minhas compras foram feitas aqui e valeu muita a pena, a única coisa ruim que para comer só tem uma lanchonete estranha, melhor comer em outro lugar, pois a avenida desse outlet está cheia de restaurantes.


Deals dessa semana, eu sou apaixonada por essas promoções.


Também tem a opção de cupons e aqueles books, parecido com os outros outlets.

Endereco do Lake Buena Vista Factory Stores.


Dollar Tree

Vocês conhecem a Dollar Tree?? Eu não conhecia da primeira vez que eu fui e me arrependo, pois se conhecesse teria comprado mais coisinhas....A Dollar Tree é tipo a nossa loja de $ 1,99, mais diferente daqui que achamos várias coisas com preços bem acima de $ 1,99, na Dollar Tree é $ 1 dollar para menos. É uma loucura, eu pirei quando entrei nessa loja e como o meu foco era comprar algumas tranqueirinhas para casa, eu me realizei. 
queria ter trazido muito mais coisas, mas ficamos com medo de quebrar, principalmente os copos e pratos.

Peguei algumas fotos do site, só parastes noção o que tem de bom, sómde entrar nesse site já me deu uma vontade de pegar uma avião agora e partir para Dollar Tree.

A quantidade mínima é para compras no site, na loja não tem mínimo de compras.




A Dollar Tree tem de tudo e eu comprei de tudo também!!!

Meninas e a minha última dica de Orlando ainda falando de compras é a The Loop, conhecem?
A The Loop fica em Kissimme, acho que dá no máximo 30 minutos da Lake Buena Vista, tem um Troll (pedágios) para chegar na The Loop, paga com moedas mesmo, não precisa do Sun Pass, na época esse pedágio era $ 1 dollar.
Agora pensa em um lugar enormeeee que você não da conta de ver em um dia, acho que para visitar a The Loop com calma precisa de uns 4 dias...rsrs, porque tudo lá é gigante, as lojas, as araras, as prateleiras e também não é nada cheio, pelo menos quando eu fui estava super tranquilo.

Existem duas The Loop a própria The Loop e a The Loop West, parece que eram de dois irmãos que brigaram e separam a The Loop, mas os dois lados são sensacionais.
Lá não existe cupom de desconto, mas tem umas promoções legais e tem que garimpar muitooooo, portanto vá com muita disposição, paciência e sem homens se possível, pois eles não tem paciência (experiência própria).

Peguei algumas lojas que compem a The Loop e o mapa basiquinho de lojas que existem lá..



Essas lojas são da parte da The Loop


Mapa da The Loop de lojas, farmácia, restaurantes e etc.


Esse é o lado da The Loop West, onde tem as lojas gigantescas como a JCPenny, Tj.Maxx,Ulta,Bealls,Party City.

Gente é tudo enorme lá, tem espaços ótimos para estacionamento e sugiro você atravessar a The Loop West para The Loop de carro e deixar para andar dentro das lojas.

Na The Loop eu comprei somente coisas para casa e valeu muito a pena, comprei bastante na TJ.Maxx, pois estava com os preços melhores do que a Bed Bath & Beyond, em compensação essa loja tem tudooo da Kitchenaid.

Vale super a pena a visita na The Loop.

Bom meninas, as dicas foram essas, caso queiram saber mais alguma coisa sobre Orlando, estou a disposição.

Algumas das minhas fotos da viagem..

O carrinho básico que alugamos..rs

Essa nunca pode faltar

Curtindo o City Walk da Universal



Espero o comentários de todos e assim que desembalar minhas compras de Orlando eu posto aqui.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário