domingo, 10 de agosto de 2014

Espaço e buffet Afrikan House

Olá meninas!! Hoje o post será sobre um espaço que fui conhecer ontem com a minha mãe.

Já ouviram falar no Afrikan House???

Confesso que a princípio tive um leve PRÉ conceito quanto ao nome, mas quando cheguei no espaço eu me encantei.

Sem contar o atendimento que foi fantástico, super tranqüilos, nos deixaram bem a vontade, falamos de preços, fizemos uma degustação dos coquetéis e ainda falamos com a decoradora parceira do Afrikan House.

O preço final deles e bem realista e temos bastante flexibilidade referente ao cardápio.

Eu esqueci de tirar fotos da degustação, mas bem provável que eu devo voltar lá com o namorado, aí eu lembro de tirar.

O único porém é que o espaço fica na zona sul, na ponto João Dias e eu não conheço muita igreja próxima, mas o Clayton que me atendeu ficou de me enviar uma lista com igrejas e fornecedores essa semana.

Como sou da Zona Oeste, achei que ficaria um pouco longe para os convidados, mas a localização é tão boa, do lado da marginal e entrando na marginal é uma reta só, então não é um complicador.

Vou mostrar a foto que tirei no espaço que estava decorado para um casamento.

A decoradora é Elaine Cremm (muito simpática, falamos sobre minhas idéias ela me orientou com algumas dúvidas, e ficou de me enviar um orçamento com algumas opções essa semana, e também achei os preços dela bem realista e possível).



Decoração aérea com Tulipas


Vista da pista para a mesa de doces




Vista da pista para a mesa dos convidados

Pista de dança



Mesa de doces com vista para a queda d'água atrás 
Decks de madeira ficaram perfeitos como destaque na mesa de doces


Espelhos enormes nas paredes

Ponto de buffet e uma árvore linda para pendurar minhas borboletas de origami.


O espaço é rústico, diferente, aconchegante, lindo e ainda tem paredes de tijolinhos. Eu amei o espaço e mesmo a decoração sendo bem simples eu achei linda!!!!
Pena que a Elaine falou que não tem tulipas em novembro :( mas tem outras flores tão lindas quanto...

É isso meninas,  super indico esse espaço , pois tive uma experiência maravilhosa. Assim que eu fizer a degustação eu post fotos!!

Espero que tenham gostado!!

Beijos 

8 comentários:

  1. Oi Ca!!!

    Eu também tive um pré-conceito em relação ao nome, mas o espaço é lindo e surpreende para quem fica com esse preconceito do nome!!! Pra mim o que pesou também foi a localização, extremo zona sul, muito longe para a família da minha mãe, complicou!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri!

      É a localização ainda é um ponto que eu penso, mas no meu caso não fica extremamente longe, então dá para pensar em fazer lá :)

      Bjs

      Excluir
  2. Uaaaaaaal! Que lindo esse espaço! Divo Divo? N tenho a noção da distancia, mas se VC conseguir tudo, o casório ai ficara um sonho. E como assim n tem tulipas em novembro? #chateada Que dia é seu casório? Já vi que novembro sera nosso mes *.* Beijos http://sayyestalitazulato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!

      Pois é..a decoradora falou que não tem Tulipas em novembro, fiquei muito triste pq eu adorei o efeito que elas dá no ambiente.
      Ainda não tenho uma data fechada pq preciso ir na igreja..rsrsr Mas pretendo para o final de novembro de 2016 e você? Novembro é nosso!!

      Bjs

      Excluir
  3. Que lugar lindo,eu achei super elegante e agradável
    bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?! Exatamente como eu gosto, rústico e chique!

      Obrigada pela visita!

      Bjs

      Excluir
  4. Lindo o buffet! Qto ficou o preço do aluguel do espaço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilia!! Desculpe a demora para responder.
      Na época que fechei o valor do espaço estava em torno de R$ 13.000, mais junto com o espaço fechei o buffet também e outras coisinhas como bar de caipirinhas e etc.

      Mais vale a pena conhecer o lugar. O atendimento é ótimo.

      Obrigada pela visita.

      Bjs

      Excluir