sábado, 17 de maio de 2014

Degustação Buffet Morenos

Após conhecer o espaço Armazém, fomos convidados para um jantar degustação no Buffet Morenos.

Eu convidei minha amiga para degustação, ela vai casar esse ano e fechou o buffet com o Morenos.

A degustação foi no salão da igreja Sumaré, chegamos as 20h da noite, e não sei se chegamos muito tarde ou eles não tinham preparado comida para muita gente, só sei que quando chegamos não tinha quase nada de entradas e etc.

Sentamos na mesa e esperamos a vendedor, nisso o garçom já servias as bebidas.

O Buffet estava servido o cardápio mais caro e novo.

Primeiro fomos na ilha de Finger Food, onde só tinha o restinho das coisas e o melhor finger food que eu provei foi o Dip de salmão na massa de pastel, estava muito bom mesmo esse.

Depois fomos para Ilha quente onde estavam servindo bobó de camarão, escondidinho de carne seca com mandioca e escondidinho de mandioca com polenta mole.

Eu provei o de bobó de camarão e o escondidinho de carne seca, os dois estavam ótimo, porém o garçom teve que literalmente raspar a panela para ver se ele achava algum camarão e nos, pois não tinha mais nada.

O coquetel quente chegou só depois gente o garçom jogou a cumbuca de coquetel na minha mesa, ele nem se preocupou em falar o que estavam servindo.

Provei a coxinha gourmet, quiche de aspargos e outros fritutes que eu não lembro, mais nada muito sofisticados.

Depois fomos jantar, pegamos a saladas que estava ok, a massa eles serviram Raviolini de Brie ao molho de cream cheese e damasco que eu não gostei, o brie era tão grande dentro o Raviloni que todo o resto da comida perdia o gosto.

Eles serviram o risoto de alho poró que pra mim faltava tempero, um escalope de mignon e mandioquinhas como acompanhamento. Eu não gostei desses pratos oferecidos, acho que faltou tempero na comida, pois não tinha muito gosto e o garço, não sabia o que estava servindo, ficava perguntando para outra pessoas.

Como sobremesa eles serviram um bolo de nozes e a vendedora voltou para falar dos valores.

Gente, quanto a comida ter faltado tempero, ok essa é minha opinião e pode ser que eu goste mais de uma comida temperada, mas agora o garçom jogar o coquetel quente na minha mesa e o outro não saber o que esta servido, isso achei o fim.

Esse não é o tipo de pessoas que eu quero que sirvam meus convidados, e eu reparo muito nesse serviço e acho que a equipe deve estar muito preparada.

Minha amiga que já tinha fechado o buffet com o Morenos falou que esse cardápio estava muito diferente do dela e deixou toda a comida no prato.

Eu realmente gostei muito do cardápio que ela fechou, mas por já ser antigo e com o preço bem menor, eles não não muita enfase nele.

Pode ser que pegamos um dia ruim de degustação, ou estávamos esperando muito mais que o oferecido, quem sabe em uma próxima seja melhor.

Como minha amiga casa esse ano com o buffet Morenos terei outra experiência e depois volto a contar aqui.

Ha uma coisa que eu achei bem legal, o Morenos serve lanche na madrugada, como wraps, mini burger e tacho de brigadeiro quente para comer de colher (amei!)

Lembrando que o que foi dito aqui são experiências e opiniões própria, não quer dizer que o buffet seja ruim, acredito que quem queira conhecer deve ir e tirar as próprias conclusões.








5 comentários:

  1. Oiii


    adorei suas impressões... tudo bem verdadeiro!!!
    sempre tenho dificuldade de escolher buffets... sou muito indecisa kkkk

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara!!

    Que bom que gostou, as vezes tenho receio de ser verdadeira demais, mas os blogs são pra isso né, uma forma de expor nossas opiniões e trocar experiências.

    Obrigada pela visita, adoro seu blog e não vejo a hora do meu apê ficar pronto para colocar as dicas em prática.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mirian,

    Obrigada pela visita. Estou seguindo seu blog. Achei bem legal q vou poder ver as resenhas de alguns livros antes de comprar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa parte da degustação é a melhor!
    Mas realmente atendimento é tudo!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ca, eu tb tive uma experiência ruim na degustação do Morenos, e depois fui em um casamento deles e tivemos problemas com o serviço dos garçons, praticamente comi o jantar a seco, sem bebida porque nenhum garçom vinha servir...

    Espero que sua experiência no casamento da sua amiga seja melhor, às vezes nós que tivemos azar nesse dia.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir