domingo, 10 de janeiro de 2016

Novidades do apê!!!!

Olá gente!!

Faz tempo que eu não posto novidades do apê, mas eu estou tão feliz que meu apê está crescendoooo!!!!

O site da construtura coloca as fotos da evolução do apartamento, então resolvi compartilhar essas fotos com você.


Essas são as torres do meu prédio, são duas torres e a minha é da direita, virada pra piscina, no 5 andar.

Essa foto tem a cozinha e lavanderia no lado direito, e no lado esquerdo tem a sala e a varanda.
Na lavanderia tinha uma abertura direto para varanda, mas resolvemos fechar para aumentar a pia da varanda.

Essa já é a visão da sala para a cozinha. A cozinha terá essa meia parede, que iremos colocar aquelas bancadas para fazer uma tipo cozinha americana.

Essa já é outra visão para o corredor dos quartos e banheiros.

E essa será nossa piscina com cascata!!

Não vejo a hora da construtora chamar para a vistoria!!! Super ansiosa com a entrega do apê.

Quando tiver mais fotinhas atualizadas da parte externa eu adiciono aqui no blog.

Espero o comentário de todos.

Bjs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário