quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dicas de Viagem: Punta Cana II

Primeiro o ônibus de deixa da praia de Bayahibe que nela você pega um catamara até uma ilha onde é servido o almoço.

O Catamarã é muito animado, servem rum a vontade e muita dança.

Chegando na ilha servem um almoço simples, porém com opção de frango, peixe, carne, macarrão e etc.

Ficamos um bom tempo lá para descansar e depois partimos de lancha rápida para a Ilha Saona.

Que lugar lindo!!! Não tem com explicar, é fantástico.




Ficamos umas 3 horas lá, mergulhando, descansando e apreciando esse paraíso.

Em seguida, partimos de lancha rápida para uma piscina natural onde ficam as estrelas do mar.






La Palmilla
Depois de  uns 30 minutos na piscina natural, voltamos de lancha rápida para praia onde ficou o ônibus.

O passeio para essa ilha é demorado, para quem não tem medo de barco e vale a pena cada dólar pago, pois é muito lindo.

Chegamos por volta das 20h da noite no Hotel.

Nos outros dias ficamos no hotel, pois tem muitas atividades durante o dia inteiro, fora as comidas que não tem fim.

Dentro do Iberostar tem diversas lojas para souvenirs e um DUTY FREE com bebidas, relógios, perfumes mais barato que o duty free do aeroporto,, pensa o quanto adorei esse lugar.

No Ibero tem diversos restaurantes que você reserva para jantar cada dia em um, além de cassino, uma balada, um bar no estilo hard rock e shows todas as noites.











Super indico esse hotel.


Os quartos muito bem limos, todos tem banheira, os restaurantes que são vários são ótimos.

As pessoas são muito simpáticas.



Só sei que tem tanta coisa para fazer, ou também se preferir não fazer nada e ficar tomando sol que só entramos na piscina no ultimo dia.

Na época que eu fui Maio, não choveu e tinha pouquíssimo brasileiros, muitos italianos, alemães e ingleses.

Há uma dica, na vdd fou um jeitinho brasileiro que fizemos.

Como dormíamos tarde todos os dias, acordávamos tarde e na praia não tinha mais guarda sol disponível (são aqueles guarda sois de palha) então  ficávamos torrando no sol.

Como la ninguém mexe em nada, decidi colocar o cel para despertar 6 da manhã e fui para praia (detalhe que já tinha gente na água) estendi minha toalha na esteira, embaixo do guarda sol em um lugar top, espalhei algumas revistas, garrafinha de  água, fiquei uns 10 minutos lá e voltei a dormir.

Quando voltei para praia, o nosso lugar estava lá intacto e ficamos o dia inteiro lá.

Só fizemos isso uma vez, pois eu não conseguia acordar todos os dias 6 da manhã, muito menos namorado.



É isso, Punta Cana é muita cerveja, rum, comida, dança, sol, beleza, praia e eu adorei tudo.

Eu e o love


Vista do restaurante da praia aberto o dia inteiro, vendo o namo jogando fut. com os gringos


Pretendo voltar em breve, mas agora vamos com amigos.


Caso tenham alguma duvida, deixa no comentário que terei o enorme prazer em responder.

Em breve posto dica de viagem para Disney.





















































4 comentários:

  1. Adorei as dicas, tenho muita vontade de viajar para esse paraiso!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!

    Vim conhecer seu blog, Punta Cana é lindo, tenho muita vontade de conhecer, tenho uma amiga que passou a lua de mel lá e amou!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu sou louco para conhecer Punta Cana!
    Estou adorando os seus ponts!

    Em relação as saches eu comprei na http://www.bedbathandbeyond.com/

    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!
    Obrigada pela visitinha! Comenta sempre lá viu!!
    Que lugar maravilhoso!!! Amei o post!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir