quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Fechei a Igreja!!


Olá meninas!!

Hoje vim falar a novidade que finalmente fechei a igreja!!!!

Das que eu visitei, conforme falado no post anterior eu fiquei na dúvida de duas igrejas:

*Igreja Santo e Ivo e a Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


A Santo Ivo é linda, toda branquinha, bem próxima ao Parque do Ibirapuera e de fácil acesso para chegar e também para estacionar. Minha cunhada casou nessa igreja e o Thiago foi o pajem dela, então tem todo um sentimento diferenciado. Mas depois que estávamos quase fechando a igreja, percebemos que o altar é muito pequeno e não caberiam todos os nossos padrinhos, pais e daminhas. Minha cunhada até sugeriu que os padrinhos ficassem sentados no primeiro banco, pois muitas noivas estão fazendo dessa forma, mas o Thiago não quis, portanto decidimos não fechar a Santo Ivo :(

Segue algumas fotos que eu peguei do google para verem de como a igreja é linda:






Então decidimos conferir novamente a Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, esse igreja é bem próxima ao Shop. Eldorado e da Faria Lima, tem uma ótima localização e muitos lugares para estacionar. Ela é uma igreja linda, grande e com um altar enorme, portanto não teremos problemas com posicionar os padrinhos nele. Cabem mais de 200 pessoas e tem umas pinturas lindas em toda a igreja, com isso decidimos fechar a igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!!

A Igreja me deu um livro de noivos belíssimo com todos os fornecedores que eles indicam, e a amiga da minha mãe vai casar esse mês nessa igreja, depois vou pedir as fotos para postar aqui.

Agora preciso ir em um casamento da igreja para verificar o coral, a decoração como é a assessoria.

Há esqueci de falar, quando pagamos para fechar a data do casamento, a assessoria para o dia do casamento na igreja já está incluso, ou seja, mesmo que você tenha contratado uma assessora, na igreja quem vai organizar tudo é a assessora da igreja, a sua assessora irá te coordenar até a porta. Como eu ainda não fechei a minha, bom que já economizei com a assessoria da igreja e só vou fechar para a festa!!!

Algumas fotos que pesquisei no google da Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro:








2 comentários:

  1. Camila, tudo bom?

    Fechei minha festa no afrikan e devo fechar nesta mesma igreja.. Quando vc se casa?? vamos trocar algumas ideias

    Glicia Mota Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Glicia,

      Me caso em Novembro e você? Já fechou todos os fornecedores?

      Bjs

      Excluir