sábado, 21 de junho de 2014

Paleta de Cores - Casamento

Faz um tempinho que eu não escrevo no blog sobre buffet e espaço, é que esse último mês foi bem corrido pra mim, portanto não consegui ir em nenhum espaço para visitar, mas já agendei uma degustação em um buffet que gostei bastante do menu, então depois escrevo minha opinião.

Enquanto isso eu tenho pesquisado algumas idéias de decoração e cores para o meu dia.

Visitando vários site, sempre aparecem decorações lindas com cores básicas ou outras nem tanto, então comecei a pensar em qual cor que eu mais me identifico e percebi que sempre amei a cor navy blue e rosa claro.

Comecei a pesquisar sobre essas paletas de cores e percebi que tinha bastante decoração com navy blue e pink (gosto muito de rosa, mas não sou fã de pink), então pelo Pinterest conheci uma cor que eu amei, a blush.

Encontrei fotos lindas de festas com navy blue e blush e também com outras cores que combinam com essa paleta.





Fiquei apaixonada por essa mesa, com essas velinhas com esses mini candelabros branco e flores rosa.
 Essa foto não é bem de casamento, mas foi a única que encontrei com as cores exatas que eu quero.




Também sou apaixonada por cerejeiras, porém é bem difícil encontrar as flores verdadeiras aqui no Brasil.

Talvez eu possa colocar algumas fakes com outras flores, mas não consegui resistir em pegar algumas inspirações de cerejeiras.

Sonho em ir ao Japão para andar por praças onde tem essas lindas cerejeiras!!



Fiquem a vontade para comentar.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário